quarta-feira, 23 de março de 2011

Subway vegetariano $$

Eu não sou uma profunda conhecedora de marketing, mas essa do Subway relmente está difícil de entender. Vamos lá: sanduíche vegetariano R$ 7,85 (algo em torno disso), sanduíche de frango R$ 4,95 e uma dúvida gigantesca - quem é o vegetariano que vai pagar mais caro por um item a menos??? Ok, existem os mais abonados que pagam, mas falo do geral. Amigos meu, adéptos ao no meat, requisitaram semana passada um de frango, sem 'o frango' -  obviamente, e pasmem, a atendente não quis montar o sanduba. Disse que sem a carne, era vegetariano e portanto, o valor é outro - e maior, só para frisar! Pode isso??? A garota, que não é burra, levou o mais barato e despachou o frango - para mim, mas isso não importa. Teria ido para o lixo. E é isso. O Subway dispensa um produto desnecessariamente a troco de... de... Não sei. Bom, fica difícil acreditar que eles estejam "perdendo - perdendo", mas essa estratégia de venda é no  mínimo intrigante, não?!

2 comentários:

Rafael disse...

Muito intrigante mesmo! Acontece a mesma coisa comigo toda vez q eu vou no Subway.
E ridiculo como podem montar franquias tão quadradas e estúpidas!
Já nao bastava tirar o tomate seco e mussarela, q eram as unicas opçoes pra vegetarianos, temos q pagar mais caro pra TIRAR um ingrediente!

Cris disse...

Poxa, estou super decepcionada com o subway que eu costumava frequentar (Brasília - 303 norte).
Agora eles tiraram o queijo!!
Depois de muita reclamação no estabelecimento, eu fiz um email reclamando e a gerente pediu desculpas, disse que foi um engano...
Agora aumentaram o valor do sanduíche novamente!!
Foi para R$ 11,90!! E pra piorar, hoje, como já ocorreu outras vezes, não tinham cupom fiscal e nem guardanapo!!
Decepção demais....
O jeito é procurar outras alternativas.... quem sabe alguma franquia mais inteligente, que saiba valorizar esse crescente público vegetariano não se dá conta dessa lacuna no mercado...