quarta-feira, 2 de abril de 2008

O propósito

Não posso deixar de comentar minha euforia por finalmente ingressar no fantástico mundo dos blogs. Que talvez não seja assim tão fantástico... Mas a euforia é tal como se fosse. Afinal, quem é que não tem um desses hoje? Os que ainda não se arriscaram a navegar na web - além do trivial? É possível. Para que serve? A princípio, pode não servir para nada. Acredito que depende e muito da finalidade que o ser destina ao blog. E claro, o conteúdo não fica de fora.
Como não tenho intenções de espetacularizar minha vida, é improvável que sejam postadas fotinhos minhas ou de meus queridíssimos amigos. Não desmerecendo a importância deles, ou mesmo minha. Apenas evitando futilizar o caráter desse espaço com a minha intimidade. Ainda se fosse repleta de fatos interessantes... Mas não é o caso.
Limitarei a comentar a minha vivência e percepção do mundo. Vale comentar que é muito cedo para oferecer o espaço para quem quiser inserir seu comentário. Mas amanhã, quem sabe...

Nenhum comentário: